HISTÓRIA

Hoje, o trabalho é focado em alavancar a vida profissional de pessoas através de diferentes abordagens, com metodologia própria e uso das mais variadas ferramentas!

 

E antes disso tudo, tem uma história percorrida: A Alavanca DHO nasceu em plena crise no ano de 2016, onde ofertava cursos gratuitos a pessoas desempregadas e sem recursos financeiros para pagar por qualificação. Com a formalização, em 16 de março de 2017, passou a ofertar qualificações pagas, porém cobrando apenas 10% do valor de mercado, para que a atenção ao público específico se mantesse. No ano de 2018 passou a atuar fortemente na área de Recrutamento e Seleção de Pessoal e Coaching de Carreira e, em 2019, passou a realizar treinamentos In Company e lançou cursos novos, com uma metodologia e abordagem diferente aos oferecidos no mercado. O seu maior diferencial é tornar o desenvolvimento acessível a todos aqueles que querem se desenvolver e alcançar níveis mais altos em sua carreira.

A VANESSA

Pós-graduada em Docência no Ensino Superior pela Unialphaville, Professional Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching - IBC, Gestora de Recursos Humanos pela Universidade de Caxias do Sul - UCS, Técnica em Administração pela QI Escolas e Faculdades, Teóloga pelo Instituto Teológico Quadrangular. Experiência de onze anos trabalhando com pessoas, quatro anos com Projetos de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico, além de Recrutamento e Seleção, Treinamentos de Pessoal, Ministração de Cursos, Consultoria a empresas, Tutoria no Ensino Superior e atuação como Coach individual e em grupos.

“O que faz meus olhos brilharem, meu propósito de vida, é ver pessoas se desenvolvendo e evoluindo através da minha contribuição. Seja através da inspiração e incentivo manifestados em sala de aula, ou por viverem uma viagem transformadora ao seu interior em processos conduzidos, ou por determinação e foco no uso de metodologias ensinadas e até mesmo por seguirem dicas publicadas nas redes sociais. O feedback de alguém que mudou de nível após alguma interferência minha é meu maior combustível para saber que estou no caminho certo e cumprindo minha missão nessa terra!”